sábado, febrero 17, 2007

Beleza Rara - Ivete Sangalo (Banda Eva)

Bueno y para cerrar definitivamente las vacaciones que mejor que una canción bailable, dedicable y super brasilera. Es de hace 10 años pero pude comprobar que a mis contemporaneos brasileros les encanta. A mi también me gusto! Beleza Rara Ivete Sangalo Composição: Ed Grandão Eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim Pois o nosso romance, minha vida, é tão lindo És quem manda e desmanda nesse coração Que só bate em razão de te amar daria o mundo a você, se preciso Você tem o aroma das rosas Me envolve em teu cheiro E assim faz minar A imensa vontade de estar ao teu lado Nem o mar tem o brilho encantante como o dos teus olhos, minha pedra rara Eu não vou negar, sem você Meu mundo pára Mil voltas e voltas que dei Querendo de uma vez encontrar Alguém que levasse a sério amar Mil voltas e voltas que dei Querendo de uma vez encontrar Alguém igual a você, beleza rara Hoje sou feliz e canto Só por causa de você Hoje sou feliz, feliz e canto Só porque amo amor, você!!!